About

Feliz, estranha, poeta. Prazer, June. Sou apenas uma garota com um pseudônimo, uma melhor amiga e um coração de manteiga, sou apenas uma boba, com olhos expressivos, e título de meiga.

Sou como tempestade, e como um dia calmo. Não escolho um humor, um tal humor me escolhe. Pois sou boba o suficiente para ser controlada pelas emoções como uma marionete louca, e controlada pelas notas escolares como uma nerd sedenta.

Gosto do português, mas ele não gosta de mim, e tento o agradar com poemas, textos, mas ele sempre arranja um problema pra eu ter de reescrever minhas coisas mais e mais, até que o texto e o Sr. Português fiquem de acordo.

O mundo me inspira, mas eu não inspiro o mundo. Gosto de pensar que consigo inspirá-lo de alguma forma, inspiro o mundo a aceitar a loucura ou talvez a apenas olhá-la de forma diferente.

Falo muito e penso muito, me abro muito, e faço tudo, tudo exageradamente. Sorrio demais, amo demais, grito demais, e ás vezes sinto que esqueço demais do fato de que eu dependo do amor, mesmo que negue isso.